Divulgação

Enquanto as equipes de Walt Disney Imagineering e Disney Live Entertainment trabalham para construir o novo espetáculo noturno do Epcot, em Orlando, a Disney revelou fotos do processo e alguns detalhes do “HarmonioUs” (Harmonioso, em português).

Localizado no World Showcase Lagoon, o lago do Epcot, o show promete contar uma história de conexão e celebração global enquanto presta homenagem ao poder da história e da música. Para isso, toda produção musical e recursos visuais da Disney serão aproveitados naquele que “será um dos maiores espetáculos noturnos que já produzimos”, de acordo com o executivo de portfólio de do Walt Disney World, Zach Riddley.

“Harmonious é um esforço global, verdadeiramente abraçando a magia da possibilidade. Nas últimas semanas, designers técnicos da Disney Live Entertainment em todo o país têm programado vários elementos do programa, desde mídia e fontes até iluminação e pirotecnia, trabalhando em um ambiente totalmente virtual. Nossos produtores musicais da Walt Disney Imagineering têm dirigido remotamente sessões de gravação com uma gama incrivelmente diversificada de artistas musicais, atuando em estúdios em todo o mundo”, afirmou Riddley.

O palco já está sendo montado no Epcot e conta com cinco plataformas flutuantes posicionadas como uma bússola que abrigam o equipamento principal do show e, na plataforma central recentemente colocada, está uma icônica estrutura em anel central de seis andares, apoiando uma cortina de água de alta densidade, luzes móveis, fontes e mais.

Com mais detalhes ainda a serem revelados, confira abaixo vídeo e imagens do que será o “Harmonious” em breve.

Fonte: PANROTAS