Reprodução/Disney Parks Blog

Disney retoma shows de fogos de artifício em julho

Disney retoma shows de fogos de artifício em julho

A Disney está gradualmente trazendo de volta suas experiências aos parques. Tradição desde 1957, o show de fogos de artifício será retomado ainda neste verão do Hemisfério Norte. O espetáculo começará em julho nos diferentes complexos, juntamente com as celebrações do Dia da Independência dos Estados Unidos (4 de julho).

No Walt Disney World Resort, na Flórida, em Orlando, as apresentações voltarão em 1º de julho no Magic Kingdom e no Epcot. No Magic Kingdom, o Castelo da Cinderela brilhará novamente com luzes, projeções e pirotecnia. Já no Epcot, o Epcot Forever irá produzir um espetáculo de fogos de artifício, música e efeitos de iluminação sobre a Lagoa World Showcase, destacando os temas de inovação, exploração, imaginação e celebração.

Conforme a Disneyland na Califórnia recebe os visitantes novamente, o espetáculo está marcado para recomeçar em 4 de julho, com o Mickey’s Mix Magic, que será apresentado todas as noites durante o verão. Projeções de última geração, iluminação e lasers transformarão diversas aéreas do parque em uma festa para toda a família.

Além disso, também será possível acompanhar os fogos de artifício de maneira virtual, de casa. Em breve serão divulgadas mais informações sobre as transmissões ao vivo dos espetáculos.

Confira o teaser abaixo.

Fonte: PANROTAS