O novo sistema de gôndolas da Disney Skyliner está programado para estrear neste outono no Walt Disney World, e os testes das quase 300 cabines e seus sistemas estão em andamento.

Recentemente, a Disney compartilhou novos detalhes sobre esse novo sistema de transporte, que oferecerá ótimas vistas enquanto viaja entre o Epcot, o Disney’s Hollywood Studios e quatro hotéis resort da Disney.

Trezentos camarotes estavam tampados enquanto ganhava nova pintura, mas a Disney acabou de lançar um vídeo mostrando como ficou cada um deles.

Cada cabine é decorada com diferentes personagens da Disney e pode acomodar até 10 pessoas, incluindo aquelas que viajam com cadeiras de rodas ou outros dispositivos auxiliares.

O sistema transporta os visitantes do Epcot e do Hollywood Studios da Disney para quatro hotéis diferentes do resort.
Como o sistema está em constante movimento, os hóspedes chegam ao seu destino em minutos, enquanto viajam em cabines projetadas especificamente para o clima da Flórida.

A atualização do sistema de transporte faz parte das operações para o 30º aniversário do Hollywood Studios, que será no dia 1º de maio.

De acordo com o Orlando Sentinel, haverá 22 temas de personagens da Disney para o Skyliner e oito opções de cores para as cabines. As gôndolas operarão em mais de dez quilômetros de linhas de cabos, viajando a cerca de 11 quilômetros por hora. O tempo de condução típico durará de 5-15 minutos.

Assista ao vídeo lançado pela Disney mostrando uma visão interna de como será a experiência do hóspede nos parques e resorts.

O post Disney mostra novo sistema de transporte de gôndolas entre parques e hoteis apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News