Divulgação

Em live realizada hoje (30) para apresentar as novidades para o seu aniversário de 50 anos, o Walt Disney World Resort anunciou o lançamento da MagicBand+, uma versão aprimorada da pulseira MagicBand da Disney, em 2022.

Lançada originalmente em 2013, a MagicBand foi criada para oferecer uma experiência “mais conveniente e touchless”, com os hóspedes podendo entrar nos parques e em seus quartos de hotel, comprar comida e mercadorias e muito mais por meio da tecnologia RFID (identificação por radiofrequência).

Além de manter as funções já existentes, a MagicBand+ contará com novos elementos interativos. Por exemplo, os visitantes poderão usar sua pulseira para procurar recompensas virtuais em todo o Black Spire Outpost, na área de Star Wars no Disney’s Hollywood Studios, ou interagir com estátuas espalhadas pelos parques temáticos do Walt Disney World.

A novidade também apresentará novos recursos de luz que mudam de cor, com a pulseira capaz de acender em coordenação com shows de entretenimento e fogos de artifício, como o “Harmonious” no Epcot e o “Disney Enchantment” no Magic Kingdom Park.

As pulseiras MagicBand+ estarão disponíveis para compra, com preço ainda a ser anunciado. As pulseiras existentes, que continuarão a ser disponibilizadas, têm atualmente um preço inicial de varejo de cerca de US$ 20 cada.

Os hóspedes do hotel Disney Resort e os novos e renovados portadores do Passe Anual do Walt Disney World terão acesso a preços com desconto da MagicBand+ antes do lançamento para o público geral.

Fonte: PANROTAS