Divulgação

O Walt Disney World Resort, em Orlando, na Flórida, começará suas comemorações de Natal no dia 6 de novembro este ano, com programação até o dia 30 de dezembro. Neste período, os visitantes dos quatro parques temáticos e do Disney Springs poderão apreciar uma decoração festiva, mercadorias temáticas, ofertas sazonais de comida e bebida e entretenimento em todo o complexo. O Papai Noel e personagens caracterizados de forma natalina também farão aparições especiais.

Uma das atrações aguardadas é a projeção de efeitos especiais no castelo do Magic Kingdom. A aparência do castelo icônico será transformada com uma série de designs rotativos, incluindo um suéter extravagante de Natal e uma sobreposição real de ornamentação vermelha, verde e dourada. Isso substituirá o Castle Dream Lights. Outras experiências de férias que atraem grandes multidões também estarão em hiato este ano, como a Festa do Feliz Natal do Mickey e a Procissão à Luz de Velas no Epcot.

As experiências gastronômicas sazonais também terão seu espaço na celebração da Disney. Assim como o já anunciado para o Halloween, o restaurante Hollywood & Vine no Disney’s Hollywood Studios contará com um encontra natalino com a Minnie e outros personagens. No Epcot, a partir de 27 de novembro, o World Showcase contará com pratos natalinos de diferentes países, como o American Holiday Table (EUA) com peru assado com recheio e o Bavaria Holiday Kitchen (Alemanha) com pratos como fondue de queijo em uma tigela de pão.

No Disney Springs, os hóspedes descobrirão o Natal em cada esquina ao se depararem com uma coleção de árvores de Natal da Disney elaboradamente decoradas espalhadas por este destino de compras, restaurantes e entretenimento. À noite, os hóspedes que visitam o local encontrarão uma nevasca mágica, adicionando um toque extra às suas compras de Natal.

Os hotéis do Disney Resort também serão enfeitados para as festas de fim de ano, com seus saguões com árvores de Natal e decorações festivas.

Confira abaixo um vídeo promocional e mais fotos do Natal no Walt Disney World Resort.

Fonte: PANROTAS