A Disney e a Universal Orlando anunciaram o fechamento dos seus complexos turísticos tanto na Califórnia quanto na Flórida. A medida foi tomada para conter o novo coronavírus e vale a partir de segunda-feira, 16, até o fim de março.

Ficarão fechados os parques temáticos: Disney’s Magic Kingdom, Epcot, Animal Kingdom, Hollywood Studios, Universal Island of Adventure e Universal Studios, além dos parques aquáticos.

As áreas de entretenimento Disney Springs e Universal CityWalk, resorts e hotéis permanecem abertos.
A Disney Cruise Line também suspenderá todas as novas partidas a partir de sábado até o final do mês. Os hotéis da Walt Disney World permanecerão abertos, além de complexos de varejo e restaurantes, até novos avisos.

Fora dos Estados Unidos, a marca também fechou a Disneyland Paris Resort, na região metropolitana da capital da França. Parques em Xangai e Hong Kong já estavam fechados desde o início da crise do novo coronavírus.

Além dos parques, a Disney anunciou que vai adiar os lançamentos nos Estados Unidos da nova versão com atores de “Mulan”, de “Novos mutantes” e de “Espíritos obscuros”.

“Com muita cautela e no melhor interesse de nossos hóspedes e funcionários, estamos prosseguindo com o fechamento de nossos parques temáticos no Walt Disney World Resort na Flórida e Disneyland Paris Resort, começando no encerramento dos negócios no domingo, 15 de março , até o final do mês “, disse a Walt Disney Company em um comunicado.

Universal Orlando Resort

O Universal Orlando Resort anunciou que fechará no final de domingo, 15 de março. As autoridades acreditam que ele permanecerá fechado até o final do mês, mas disseram que avaliarão a situação.

O Universal Orlando Resort Hotel e o CityWalk permanecerão abertos. O Universal Orlando Resort disse que criou programas para aqueles que reservaram pacotes ou passagens de viagem com eles.
Os hóspedes podem ligar para o seguinte número para obter mais informações: 877-801-9720.

O post Disney e Universal Orlando fecham parques por causa do coronavírus apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News