Disney

O já anunciado e desde então super aguardado show noturno “Disney Enchantment” já tem data para estrear: 1º de outubro deste ano, no Magic Kingdom, dando o pontapé inicial nas comemorações dos 50 anos de Walt Disney World, em Orlando na Flórida. “The World’s Most Magical Celebration (A Celebração mais Mágica do Mundo), tema do cinquentenário do complexo, começa em outubro e se estende por 2022.

O novo show noturno, com fogos, luzes, canções famosas da Disney e efeitos especiais, pela primeira vez ocupará também toda a Main Street, USA, a rua que fica em frente ao Castelo da Cinderela. Uma nova canção, You are the Magic, composta por Philip Lawrence, sete vezes vencedor do Grammy, será apresentada no espetáculo, que, como sempre, pode também ser visto dos hotéis Disney nas redondezas do Magic Kingdom, como o Contemporary e o Grand Floridian.

“Desde a abertura em 1971, os shows de fogos foram o ponto de exclamação perfeito para o encerramento do dia no Magic Kingdom”, relembra o diretor do show, da Disney Live Entertainment, Mark Renfrow. “Do Fantasy in the Sky ao Wishes aos espetáculos de Natal e fim de ano ao Happily Ever After, cada novo show elevou o padrão, e o melhor ainda está por vir. Eu não posso esperar para que todos vejam o que estamos criando para o Disney Enchantment.”

Disney

Efeitos se estendem pela Main Street, USA

Efeitos se estendem pela Main Street, USA

No novo show, nos juntaremos à princesa Tiana (de A Princesa e o Sapo), Miguel (de Viva, A Vida é uma Festa), Rapunzel (de Enrolados) e os irmãos Ian e Barley (de Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica) e iremos encontrar aventureiros como Moana, Raya e Judy Hopps (de Zootopia). Joe Gardner, de Soul, nos levará até “a zona”, onde descobriremos um mundo inspirado pelo estilo da lendária artista da Disney, Mary Blair, com mais personagens amados por todos, de histórias clássicas como A Bela e a Fera e Alice no País das Maravilhas, e novas, como Luca e Wreck-It Ralph (Detona Ralph). Tudo levando ao momento climático com o aguardado voo da fada Sininho, espalhando o pó de pirlimpimpim para que os visitantes acreditem em si mesmos e na magia ao redor de nós.

Dezenas de personagens Disney e Pixar estarão no show, dando início à celebração dos 50 anos de Walt Disney World.

Fonte: PANROTAS