Disney Parks

Mickey e Minnie comemorando o aniversário no Disney's Rivera Resort, na Flórida

Mickey e Minnie comemorando o aniversário no Disney’s Rivera Resort, na Flórida

Para homenagear o 92º aniversário de Mickey Mouse e Minnie Mouse, a Disney vai fazer uma turnê global com os personagens em diferentes destinos do mundo. Mickey e Minnie apareceram no Disney’s Rivera Resort, na Flórida; no Disneyland Resort, na Califórnia; no Aulani, a Disney Resort & Spa, no Havaí; na Disneyland de Paris; na Disneyland de Tóquio; e na Disneyland de Hong Kong e no Shanghai Disney Resort, na China.

Em comemoração à recente reabertura do Aulani, a Disney Resort & Spa, no Havaí, os personagens também convidam os visitantes a fazer uma viagem mágica pelos bastidores e aprender sobre a criação do resort. Os dois também foram vistos no convés do Disney Magic da Disney Cruise Line, antes de atracar em seu próximo destino.

Além disso, nesta quarta-feira (18), às 20h (horário de Brasília), a Disney vai promover uma live no Facebook e Youtube do Disney D23 para comemorar o dia oficial do aniversário dos personagens. O apresentador Mark Daniel mostrará os detalhes da nova atração do Disney’s Hollywood Studios, o Mickey & Minnie’s Runaway Railway, junto a um dos principais Imagineers da atração, Kevin Rafferty.

Fonte: PANROTAS