DA REDAÇÃO – Antes mesmo de ser lançado, o novo serviço de streaming da Disney – o Disney + – promete reunir uma série de produções de sucesso. Na terça-feira (11), eles anunciaram a continuação do clássico “Oh Happy Day” (Mudança de Hábito), que será lançado exclusivamente pela plataforma.

De acordo com o Variety, a sequência ainda está nos estágios iniciais de desenvolvimento, mas já se sabe que Karin Gist e Regina Hicks foram contratadas para escrever o roteiro. O esperado retorno de Whoopi Goldberg, contudo, ainda não está garantido.

Lançado em 1992, a comédia musical fez um tremendo sucesso ao contar a história de Deloris, uma cantora que se disfarça de freira em um convento de São Francisco, na Califórnia.

O serviço de streaming Disney+ tem previsão para estrear no fim de 2019, entrando no mercado para concorrer com a gigante Netflix. Os assinantes terão acesso a conteúdos exclusivos e originais da Disney, incluindo produções relacionadas ao universo da Marvel e Star Wars.

O executivo Bob Iger revelou que o serviço será “a maior prioridade da empresa durante o ano de 2019”, mas disse não ter pretensões de igualar o volume de conteúdo original com as produções da Netflix: “Em relação à quantidade de conteúdo, vamos andar antes de correr”.

Ele completou: “Nós temos a vantagem para programar o produto com as marcas e marcas derivadas de nossos conteúdos, o que cria demanda e nos dá a habilidade de competir pela qualidade, e não pela quantidade”.

Iger ainda revelou que a plataforma deve custar menos do que a assinatura da Netflix, o que nos EUA custa entre $8 a $14 dólares.

Fonte: AcheiUSA

Marcações: