Divulgação

A partir de 16 de julho, já será possível reservar passeios para a atração clássica, e repaginada, Jungle Cruise na Disneyland Califórnia. Repaginada para trazer novas experiências, o passeio de barco contará com “novos personagens de todo o mundo, enredo expandido e algumas surpresas divertidas”.

A renovação também atende a inclusão que está sendo proposta pela Disney como uma das novas bases do seu trabalho. Anteriormente, a atração contava com nativo-americanos tratados de forma caricatural, com destaque para o personagem Trader Sam.

Além da Disneyland, Alberta Falls, proprietária da Jungle Navigation Company Ltd., também está se preparando para exploradores no Magic Kingdom Park, em Orlando, onde a experiência clássica estará completa ainda neste verão setentrional.

“Nos Parques Disney, continuamos procurando maneiras de aprimorar as atrações clássicas e elevar a experiência de todos os nossos hóspedes. As melhorias incluem várias novas cenas e novos personagens de todo o mundo – começando com um grupo de safári preso que se encontra em uma árvore depois que sua jornada dá errado. Você pode contar com nossos skippers para compartilhar uma aventura única com as piadas e interações divertidas que os tornam mundialmente famosos!”, afirmou a gerente de relações públicas do Disneyland Resort, Shannon Swanson.

Ainda em 2021, a Disney também lançará nos cinemas o filme “Jungle Cruise – A Maldição Nos Confins da Selva” com Dwayne Johnson (The Rock) e Emily Blunt (a Mary Poppins da recente continuação da Disney).

Confira abaixo vídeo que mostra a nova experiência do Jungle Cruise e mais fotos.

Fonte: PANROTAS