A Setur-DF inaugurou ontem (20) o Centro de Atendimento ao Turista no Aeroporto Internacional de Brasília, que volta a funcionar depois de quatros anos fechado.

Agora, o visitante que for a Brasília poderá, por intermédio do CAT, se conectar com o que de melhor a cidade tem a oferecer: desde a clássica e famosa rota arquitetônica ao Turismo rural, passando pelo religioso, cívico, cultural, gastronômico.

Divulgação

Estiveram presentes na cerimônia de inauguração os ministros-conselheiros da República Dominicana no Brasil, Marino Castillo, e da Espanha, Alvaro Diaz, os secretários de Projetos Especiais, Roberto Andrade, presidente da Arena BSB, Richard Dubois, gerente de Relações Institucionais e Governamentais, Roberto Gondim, presidente do site Visite Brasília, Luiz Eduardo Passeado, assessora do deputado Júlio César, Isabella Melo Piarelli, entre outros.

Durante a solenidade, secretária de Turismo do DF, Vanessa Mendonça, destacou a parceria com o Ministério do Turismo e Embratur. “Gostaria de agradecer a confiança do nosso ministro Gilson Machado. O Brasil precisa muito do trabalho dele. O País está no caminho certo”, disse.

Fonte: PANROTAS