SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O atacante Deyverson, ex-Palmeiras, deixou de lado as diferenças com Neto e mandou uma mensagem de boa recuperação após o apresentador da Band ter passado por três cirurgias. Nos Stories do Instagram, o jogador desejou melhoras ao ídolo corintiano e disse que “o mais importante é a saúde”.

“Boa recuperação, Neto. Independentemente de time, o mais importante é a saúde. Te desejo melhoras, Deus é contigo, amém”, escreveu Deyverson. Neto compartilhou a publicação em seu perfil.

O apresentador do programa ‘Os Donos da Bola’ realizou três cirurgias na última quinta (14). Embora não tenha revelado o que motivou os procedimentos, ele tranquilizou os fãs por meio de vídeos publicados nas redes sociais.

“Acabei de sair da cirurgia, fiz três cirurgias. Estou no soro. Obrigado pelas orações de todos vocês por mim e pela minha família”, afirmou. “Estou hospitalizado e acho que vou ficar até domingo por aqui. Fiz três cirurgias, e uma muito séria”, completou.

A relação entre Neto e o atacante de 31 anos é conturbada. A rixa começou no final de 2021 e teve capítulos polêmicos, com direito a troca de farpas, provocações e ameaças.

Tudo começou quando Neto alegou que Deyverson mostrou o dedo do meio a ele durante a despedida de Jailson do Alviverde. Após o episódio, o apresentador mandou uma série de diretas ao jogador, fazendo com que a assessoria do atleta repudiasse as falas.

As tretas continuaram neste ano e culminaram no episódio mais recente, de junho, quando Deyverson ironizou a carreira do ex-Corinthians em entrevista ao canal Desimpedidos. Após o comentário, Neto se limitou a dizer que nunca mais dará entrevistas ao influenciador Fred, que conversava com o atacante.