Divulgação

Hoje (19), no terceiro e último dia do Brazil Virtual Florida Fest, o evento começou com o treinamento de mais três parceiros: Paradise Coast, Greater Miami CVB e Marriott Orlando World Center. Os dois primeiros são regiões praianas do Estado, sendo que Miami é a principal porta de entrada de brasileiros na Flórida, enquanto o terceiro é um grande hotel que se destaca por seus espaços para reuniões e eventos.

Confira abaixo.

PARADISE COAST

Divulgação

Para começar, Lizandra Pajak, da Aviareps, falou sobre a região de Paradise Coast, que contempla as cidades de Naples, Marco Island e Everglades. Ela destacou que Naples já foi eleita a cidade número 1 em qualidade de vida nos EUA, Marco Island é famosa por seus resorts pé na areia e Everglades é um parque nacional com um ecossistema único.

A região compreende 48 quilômetros de praia a menos de duas horas de Miami e 1h30 de Fort Lauderdale. Em Marco Island, Lizandra destacou o “luxo acessível” já que durante a baixa temporada, entre maio e outubro, os resorts pé na areia da região possuem tarifas baixas considerando o serviço oferecido, como spas completos e tratamentos que promovem interação com o casal e com a natureza.

Em Naples, foram destacadas as opções para qualquer viajante ou família. Entre as atividades mais famosas, estão o Naples Zoo, parque aquático Sun & Fun, trilhas, aerobarcos, caiaque, passeio para ver golfinhos e cruzeiros de pôr do sol que podem incluir jantar. A região é conhecida por receber bem casamentos, luas de mel e o público LGBTQIA+. Além do Naples Pride Fest em junho, a cidade conta com uma região que conta com atrações para esse público, como restaurante com performance de drag queens.

Lizandra finalizou o treinamento oferecendo Paradise Coast como um ótimo destino para fazer uma venda conjugada para aqueles que viajam para Miami ou Orlando. “Por que não fazer as férias das férias? Por que não acrescentar uns dias no final da viagem para descansar dos parques antes de voltar para casa?”, explicou.

Para mais informações, entre no site ou envie e-mail para [email protected].

GREATER MIAMI CVB

Divulgação

Tathiana Leal, da Imaginadora, foi a responsável por apresentar Miami e região no treinamento de hoje. No começo, foram destacadas as diferentes áreas da cidade, como o Downtown com opções variadas de hospedagem, shows, eventos esportivos e passeios de barco; Brickell e Coconut Grove que são a continuação do centro, sendo a primeira a parte mais sofisticada e a segunda a parte mais boêmia; Coral Gable, que possui inspiração europeia; Aventura, com opções gastronômicas e de compras no Aventura Mall; e Doral, boa opção para economizar na hospedagem sem perder qualidade.

Além das praias, é claro, sendo Miami Beach e South Beach as mais famosas, sendo esta última conhecida por seus prédios e decoração com art déc. Surfside, Bal Harbour e Sunny Isles são praias mais distantes da badalação que atraem famílias.

Entre as opções de entretenimento, houve diversos destaques: a nova intervenção urbana The Underline com shows e food trucks; Perez Art Museum Miami; Vizcaya Museum; Wynwood, o distrito artístico com o Museum of Graffiti e o Miami Selfie Museum; Superblue Miami, museu de tecnologia sensorial; Frost Science, museu de ciência com planetário e aquário; Zoo Miami; Miami Seaquarium; Miami Children’s Museum, parque de dois andares para crianças entre 0 e 12 anos; e a Sky Views Miami, roda gigante de 60 metros inaugurada em 2020.

Tathiana destacou também a infinidade de grande eventos musicais e esportivos que a cidade vai receber entre o final do ano e o começo de 2022, como o novo Grande Prêmio de Fórmula 1 de Miami no Circuito do Hard Rock Stadium a partir de 2022.

MARRIOTT ORLANDO WORLD CENTER

Divulgação

Já o Marriott Orlando World Center foi apresentado como um grande hotel com localização próxima a Disney World e os outlets de Orlando e região. O hotel conta com mais de 2 mil quartos, sendo que grande parte passou por uma renovação recentemente, que realizou melhorias no banheiro, frigobar, televisão e mais.

Outro destaque apontado foram as 9 opções de refeição dentro do hotel, incluindo a Pantry que funciona 20 horas por dia e permite comprar uma grande variedade de produtos para levar, um bar/pub com jogos, restaurantes mais refinados como o italiano e o de teppanyaki; além de um serviço de quarto com opções destes 9 restaurantes.

Mas a principal atração do hotel é o espaço de convenções feito para abrigar reuniões, eventos e convenções para entre duas mil e dez mil pessoas.

Algumas das amenidades para famílias hospedadas incluem piscina, tobogãs, campo de golfe, quadras de basquete e vôlei; além de um novo parque aquático a ser inaugurado em 2022 com rio lento e mais dois tobogãs chamado Riverfalls.

Fonte: PANROTAS