A rádio 88.9FM WDNA e o Beachtone Jazz Festival apresentam uma noite muito especial com Daniel Jobim, vencedor do Grammy e neto do ícone Antonio Carlos Jobim, na sexta-feira, 3 de maio, às 8:30pm, na WDNA Jazz Gallery.

Daniel Jobim apresentará um show solo íntimo, voz e piano, dedicado ao repertório musical de seu avô de quem herdou sua sensibilidade musical e paixão pela Bossa Nova. O repertório incluirá clássicos como “Chega de Saudade”, “Águas de Março”, “Corcovado”, “Passarim”, “Wave” e, claro, a icônica “Garota de Ipanema”.

Daniel também cantará músicas como “Dias Azuis”, uma música que compôs e gravou com Milton Nascimento, e “Bonita Demais”, co-escrita por Tom Jobim e Vinícius de Moraes, que não havia sido lançada anteriormente e foi gravada por Daniel. Com uma voz suave e um toque preciso do piano, o poder da genética não deixa dúvidas – Daniel Jobim transportará o público para os anos dourados da Bossa Nova.

Esta apresentação especial é o lançamento do Beachtone Jazz Festival, um grande show que vai acontecer no sábado, 15 de junho, no Arsht Center com várias estrelas como Eliane Elias, Yamandu Costa, Chico Pinheiro, Sammy Figueroa e mais.

O show com Daniel Jobim acontece na sexta-feira, 3 de maio, às 8:30pm, na WDNA Jazz Gallery, 2921 Coral Way em Miami. Os ingressos custam US $ 25 e $15 dólares para os membros da WDNA. Para ingressos, ligue para (305) 662-8889 ou acesse o site WDNA.org.

O post Daniel Jobim faz show íntimo na rádio WDNA apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News