[-Divulgação-]

Ao centro, Claiton Armelin, Paula Rorato e Fernando Del Cistia com os bailarinos da Escola Bolshoi e</p>
<p>os executivos do Convention & Visitors Bureau de Joinville e Região”><figcaption class=Ao centro, Claiton Armelin, Paula Rorato e Fernando Del Cistia com os bailarinos da Escola Bolshoi e

os executivos do Convention & Visitors Bureau de Joinville e Região

A CVC fechou um acordo com a Escola do Teatro Bolshoi no Brasil, pensando nos viajantes que pretendem aliar entretenimento cultural e lazer. A operadora irá vender um roteiro exclusivo “Bolshoi Brasil Experience”. A filial brasileira fica em Joinville (SC) e é a única a estar fora da Rússia.

Pensado para agradar aqueles que amam o gênero clássico e para os que querem conhecer o famoso balé, o “Bolshoi Brasil Experience” tem duração de quatro horas, incluindo uma aula de dança ministrada por professores russos e brasileiros. Visita aos bastidores, podendo conhecer o ateliê onde são feitos os figurinos e ainda presenciar um espetáculo desenvolvido especialmente para os clientes CVC, completam a experiência.

As reservas do pacote “Joinville com Bolshoi Brasil e Beto Carrero”, já estão disponíveis em todas as lojas franqueadas e agências de viagens parceiras. Com saída no dia 19 de junho, véspera do feriado de Corpus Christi, o pacote inclui transporte rodoviário, hospedagem em Joinville, participação no “Bolshoi Brasil Experience” e passeio no parque temático Beto Carrero World.

“A Escola Bolshoi é apenas o primeiro produto que estamos lançando na cidade e, em breve, teremos roteiros com atrativos turísticos focados na cultura e gastronomia local. É uma região com grande potencial para o lazer, que pode combinar visitas inclusive a Balneário Camboriú, por exemplo, cidade próxima a Joinville e que recebeu mais de 142 mil passageiros da CVC Corp em 2018, crescimento de 16% em relação a 2017”, conta a gerente executiva de Produto Terrestre Sul e Centro-Oeste na CVC Corp, Paula Rorato.

Fonte: PANROTAS