Divulgação/Curaçao

O novo Sandals em Curaçao conta com 350 quartos e suítes

O novo Sandals em Curaçao conta com 350 quartos e suítes

Na próxima quinta-feira (22), às 18h, o Escritório de Turismo de Curaçao e a Sandals Resort promovem uma live com o trade turístico para apresentar mais detalhes sobre o novo resort que a rede lançará na ilha em 2022. A transmissão contará com a presença da representante de Curaçao no Brasil, Janaina Araujo, da representante da Sandals Resort International, Renata Salina, e da gerente Comercial da Copa Airlines, Jacqueline Ledo.

Em dezembro de 2020, a Sandals Resorts anunciou oficialmente planos de abrir seu primeiro empreendimento em Curaçao, que já passa por um completo processo de “Sandalização” antes de ser inaugurado com todas as inovações da rede. Serão, ao todo, 350 quartos e suites, com expansões sendo programadas em etapas.

Além de uma atualização da marca, serão informados detalhes sobre o destino, protocolos de entrada e os voos que já estão em operação. O encontro acontecerá pela ferramenta Zoom (clique aqui para se inscrever) e será transmitido pelo YouTube oficial de Curaçao.

Fonte: PANROTAS