Reprodução/Instagram

O evento virtual foi coordenado para apresentar a ilha com depoimentos de viagem romântica do cantor

O evento virtual foi coordenado para apresentar a ilha com depoimentos de viagem romântica do cantor

O Escritório de Curaçao Brasil e a Be Happy Viagens coordenam um evento virtual para apresentar a ilha de uma forma mais descontraída. Com a participação especial do cantor Fábio Jr. e sua esposa Fernanda Pascucci, a live “Curaçao, seu próximo destino dos sonhos” será realizada amanhã (30), às 19h30, com transmissão pelas redes sociais de Curaçao e Be Happy Viagens.

“Com a reabertura de Curaçao aos brasileiros e focando em produtos bastante personalizados, iniciamos uma parceria com a Be Happy Viagens, que tem uma tradição em oferecer experiências exclusivas. A live foi a primeira ação de uma série de iniciativas conjuntas virão”, afirmou a representante de Curaçao no Brasil, Janaína Araújo.

Durante o encontro, Fábio Jr. e Fernanda Pascucci contarão um pouco das experiências românticas vivenciadas no destino em novembro de 2019. Além do casal e de Janaína Araújo, a live gratuita contará com a presença de Jacqueline Dallal, fundadora da Be Happy Viagens; e Andre Roger, gerente regional América do Sul do Escritório de Turismo de Curaçao.

Fonte: PANROTAS