Marluce Balbino

Marcelo Alves, da Riotur, Marcelo Crivella, prefeito do Rio de Janeiro, e os produtores do réveillon da cidade, Abel Gomes e Paulo Cesar FerreiraMarcelo Alves, da Riotur, Marcelo Crivella, prefeito do Rio de Janeiro, e os produtores do réveillon da cidade, Abel Gomes e Paulo Cesar Ferreira

A Riotur reuniu hoje o trade carioca para revelar as novidades criadas para animar o réveillon, uma das datas mais concorridas da capital fluminense. A coletiva foi coordenada pelo presidente da entidade, Marcelo Alves, o prefeito da cidade, Marcelo Crivella, e pelos produtores do evento, Abel Gomes e Paulo Cesar Ferreira.

RÉVEILLON DO RIO

Como se não bastassem os 14 minutos de fogos na praia de Copacabana, agora os visitantes também poderão testemunhar o Cristo Redentor ganhando vida através de uma animação 3D.

A icônica estátua ganhará feições realistas para mandar uma mensagem de amor e esperança para seus espectadores. O Cristo Redentor transmitirá o conteúdo pela língua brasileira de sinais.

DOIS MILHÕES ESPERADOS
Para entreter os mais de dois milhões de visitantes, previsão da Riotur, nove outros pontos da cidade também realizarão shows pirotécnicos, como a praia da Barra da Tijuca e a do Flamengo.

Marluce Balbino

Marcelo Alves entre Netto Moreira e Michael Nagy, do FairmontMarcelo Alves entre Netto Moreira e Michael Nagy, do Fairmont

Mesmo que ainda não esteja pronto, o hotel Fairmont Copacabana ainda contribuirá visualmente com a festa ao instalar um painel de led em sua estrutura, onde imagens do lifestyle carioca serão reproduzidas.

Durante este período, a economia local terá uma movimentação de aproximadamente US$ 700 milhões. Cerca de 85% da hotelaria da cidade já está reservada para o evento e a previsão é de que este número só aumente até a data da festa.

No álbum a seguir, confira projeções de como o Cristo Redentor “ganhará vida”.

Fonte: PANROTAS

Marcações: