O Palm Beach Zoo estendeu durante todo o mês de setembro a promoção “Kids Free”, que garante a entrada gratuita de crianças com idade entre 3 e 12 anos.  

Com isso, para cada ingresso comprado integralmente por um adulto no valor de $24,95, dois menores nesta faixa etária serão admitidos. Fora do período de promoção o preço cobrado é  $18.95.  

A ideia de liberar as catracas para as crianças começou em agosto e, de acordo com a diretora de marketing do Zoo, Christine DeMichael, a ampliação do prazo reflete o sucesso da iniciativa entre as famílias da região.

“Os fins de semana de agosto foram preenchidos com pais, mães e filhos felizes desfrutando tudo o que o zoológico tem a oferecer”, disse DeMichael.

O Palm Beach Zoo fica localizado no endereço 1301 Summit Blvd., em West Palm Beach, e funciona diariamente das 9 a.m. às 5 p.m., sendo que a bilheteria fecha às 4:15 p.m.

O local pede que indivíduos que não foram totalmente vacinados contra a covid-19 usem máscara em ambientes como banheiros, loja de presents, café e salas da administração. Entrada de crianças abaixo de três anos é sempre grátis.

The post Crianças têm entrada gratuita no Palm Beach Zoo durante mês de setembro first appeared on AcheiUSA. Fonte: AcheiUSA