Três crianças foram encontradas mortas presas em um freezer desligado na cidade de Live Oak, no Norte da Flórida, no domingo (13), em uma comunidade rural.  A polícia do condado de Suwannee está investigando o caso, mas a princípio descarta a possibilidade de crime.

Segundo a polícia, eles chegaram até à casa da família quando uma mulher estava fazendo massagens cardíacas nas três crianças, de seis, quatro e um ano de idade. Elas foram levadas para o hospital, mas já chegaram ao local sem vida.

Depois de entrevistar todos os membros de família, investigadores chegaram à conclusão que os três estavam brincando no quintal e decidiram entrar no freezer horizontal e fecharam a tampa. Eles ficaram presos e acabaram morrendo asfixiados.

“Nós acreditamos que eles entraram no freezer, a tampa fechou e o trinco onde fica o cadeado encaixou na trava, e eles não conseguiram abrir a porta”, lamentou o policial.

Uma mulher que mora na casa foi ao banheiro enquanto as crianças brincavam e não os encontrou em lugar nenhum. Quando ela resolveu abrir o freezer encontrou os menores desacordados.

O Florida Department of Children and Families foi notificado.

Fonte: AcheiUSA