O governo da Flórida criou uma página na internet que concentra todas as pré-inscrições de pessoas qualificáveis para receber a vacina contra a covid-19 no estado.

Idosos acima de  65 anos de idade, profissionais de saúde, funcionários de instituições de longa permanência e pessoas que tem condição de saúde vulnerável podem se inscrever clicando aqui

A ideia é organizar os inscritos em filas virtuais para receber as doses nos locais de vacinação mais próximos às suas casas. É preciso informar os dados pessoais e endereço. 

À medida que as vagas forem surgindo em cada área, os inscritos serão notificados por mensagem de texto, e-mail ou receberão uma ligação. 

“O fornecimento de vacinas continua limitado e agendamentos podem não estar disponíveis por várias semanas em alguns condados”, informou o Florida Department of Health por meio de comunicado na última sexta-feira (29).

Para residentes que não têm acesso à internet, cada condado da Flórida oferece um número de telefone específico para ligar e se registrar. 

A lista dos números de telefones para pré-registro de cada condado pode ser encontrada clicando aqui.

No início do mês, o governador Ron DeSantis anunciou que apenas os residentes do estado terão permissão para receber a primeira dose da vacina covid-19 no Sunshine State.

The post Covid-19: Site recebe inscrições para vacinação em todos os condados da FL first appeared on AcheiUSA. Fonte: AcheiUSA