As farmácias da rede Winn-Dixie estão se juntando à Publix e Walmart na distribuição de vacinas contra o coronavírus como parte do Federal Retail Pharmacy Program, lançado recentemente pelo presidente Joe Biden.

As doses da fabricante Moderna serão oferecidas às pessoas com mais de 65 anos e trabalhadores da área de saúde.

Nesta quarta-feira (10), o governador Ron DeSantis fez um balanço da campanha de vacinação no estado, durante uma coletiva de imprensa e disse que cerca de 2 milhões de pessoas já foram imunizadas.

“Até o momento, vacinamos mais idosos, provavelmente cerca de 1,6 milhão de idosos. Isso é muito mais do que qualquer outro estado”, comemorou DeSantis. Os outros 400 mil seriam médicos, enfermeiros e outros profissionais que lidam com pacientes.

Por meio do programa federal, a Flórida recebeu cerca de 40 mil doses adicionais da vacina essa semana, que se somam a outras 325 mil injeções já alocadas no estado pelo governo federal. Em todo o país, foram entregues um milhão e doses.

Para verificar as farmácias da rede Winn-Dixie possuem imunizantes disponíveis clique aqui.

Para agendar um dia e hora para receber a primeira dose da vacina no Winn-Dixie clique aqui.

Para agendar um dia e hora para receber a primeira dose da vacina no Walmart clique aqui.

Para agendar um dia e hora para receber a primeira dose da vacina nas farmácias Sams Club clique aqui.

Para agendar um dia e hora para receber a primeira dose da vacina no Publix Club clique aqui.

The post Covid-19: Farmácias Winn-Dixie começam a oferecer vacina nesta quinta-feira,11 first appeared on AcheiUSA. Fonte: AcheiUSA