Os corpos de Lorenzo de Oliveira Leone, 5, e Alfredo Leone, 48, filho e marido da brasileira Raquel Oliveira, foram encontrados nos escombros do edifício Champlain Towers South que desabou em Surfside (FL) no último dia 24 de junho.

A polícia encontrou e identificou dez vítimas neste domingo (11), totalizando 90 corpos recuperados até o momento pelas equipes de resgate. Outras 31 pessoas continuam desaparecidas.

Segundo o Miami-Dade Police Department, os corpos foram identificados por meio de exames de DNA. 

“O noticiário me deixou devastada ao imaginar que um dia antes eu tinha saído de casa para encontrá-los no fim de semana e que nunca iria vê-los novamente. Foi uma longa e dolorosa espera até que seus corpos fossem encontrados”, escreveu Raquel em sua página do Facebook.

A família vivia no prédio, mas Raquel escapou do acidente porque no dia do desabamento tinha ido visitar a mãe que mora no estado do Colorado. 

Além do filho de Raquel, a polícia identificou o corpo de outras duas crianças neste domingo: Anna Sophia Pettengill López Moreira, de 6 anos, e Alexia Maria Pettengill López Moreira, de 9 anos. 

As duas eram filhas de Sophia López Moreira, cunhada do presidente do Paraguai que também teve o corpo encontrado nos escombros na última semana.

“Agora posso seguir em frente e comemorar o privilégio de estar viva e honrar os anos felizes que vivi, quando eles me trouxeram alegria todos os dias de nossa vida juntos.

Uma página no site de arrecadações Gofundme foi criada para ajudar Raquel financeiramente. Para fazer uma contribuição clique aqui.

The post Corpos de filho e marido de brasileira são encontrados nos escombros do prédio que desabou em Surfside first appeared on AcheiUSA. Fonte: AcheiUSA