O corpo de uma mulher foi encontrado do lado de fora de uma casa em Fort Lauderdale, confirmaram as autoridades do Broward Sheriff Office. A polícia busca por mais informações.

Segundo os vizinhos, se trata de uma jovem por volta de 20 anos com traços que indicam ser hispana.

O corpo foi descoberto por um vizinho logo após as nove da manhã da quinta-feira, 8, ao lado da casa, na área da Northwest 68th Street e 31th Avenue. “Ela tinha suas unhas das mãos e pés pintados, cabelos compridos, de aparência hispânica”, disse Mary Schluter, uma outra vizinha, ao repórter do Local 10.

A porta-voz da polícia de Fort Lauderdale, Casey Liening, disse que os detetives acreditam que a morte da mulher é suspeita e está investigando.

Um homem que mora no duplex disse que ele foi a pessoa que encontrou o corpo da mulher fora de casa. Segundo o vizinho, ela não tinha ferimentos visíveis ou sangue em seu corpo, mas tinha algo – possivelmente vômito – na sua boca.

De acordo com o homem, ele a viu viva por volta das 4 da manhã, quando ele saiu para fumar um cigarro e perguntou o que ela estava fazendo lá fora, já que ele não a reconheceu. A mulher teria dito então que estava indo pegar cerveja em um posto de gasolina nas proximidades.

“Estou com medo. Quero dizer, eu moro aqui. Estou aqui desde 2009 e nunca vi nada assim”, disse Schluter.

A identidade da mulher ainda é desconhecida, mas a polícia acredita que ela tem por volta de 20 anos.

Nenhum outro detalhe foi liberado.

Qualquer pessoa com mais informações sobre o caso deve ligar para o Broward Crime Stoppers no telefone 954-493-8477.

O post Corpo de mulher é encontrado do lado de fora de casa em Fort Lauderdale apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News