Reprodução/ Disney Parks Blog

Novos personagens se juntam ao Star Wars Galactic Starcruiser no Walt Disney World Resort

Novos personagens se juntam ao Star Wars Galactic Starcruiser no Walt Disney World Resort

O hotel Star Wars: Galactic Starcruiser, que está previsto para inaugurar no dia 1º de março de 2022, no Walt Disney World Resort, promete uma experiência de férias imersivas de duas noites. Ao longo da viagem, o hóspede poderá viver e sentir o mundo de Star Wars, incluindo a possibilidade de encontrar os heróis da Resistência, como Rey e Chewbacca, até mesmo se deparar com Kylo Ren da Primeira Ordem. Além disso, o Portal da Disney Parks divulgou que o Starcruiser também terá uma série de personagens novos na galáxia de Star Wars e revelou o visual e história de cada personagem.

Reprodução/ Disney Parks Blog

Capitã Riyola Keevan
Carismática, respeitada e confiável, a capitã Keevan conduzirá a viagem a bordo do cruzador estelar Halcyon. Ela é uma líder forte e decisiva, cativando a tripulação e os passageiros por ser justa com todos e fria sob pressão – uma habilidade que ela aprendeu com sua história de “aventura”. Você provavelmente encontrará a capitã na ponte do navio – e será sábio ouvir com atenção e seguir as instruções dela.

Reprodução/ Disney Parks Blog

Lenka Mok, diretora da nave
Há muita diversão a bordo do Starcruiser, e Lenka Mok é o seu tripulante ideal para descobrir tudo. Como braço direito da capitã, Mok é responsável pelo entretenimento a bordo, então é seu trabalho garantir que a viagem dos visitantes seja uma aventura.

Reprodução/ Disney Parks Blog

SK-62O
Este droide astromecânico é o assistente da diretora da nave, Mok, garantindo que tudo corra bem e dentro do prazo. Ele fica de olho em todo o funcionamento do navio e é dedicado a Mok e à capitã Keevan. Embora ele goste de se divertir com os convidados, ele também é bom em caso de problemas (um de seus muitos talentos ocultos).

Reprodução/ Disney Parks Blog

Sammie, o mecânico
A proficiência de Sammie como o novo mecânico da nave não é, na verdade, sua característica mais cativante. Seu entusiasmo e personalidade bem humorada rapidamente conquistaram a tripulação do Starcruiser e isso o tornou popular entre os convidados que cruzam seu caminho. Ele está claramente ansioso para provar seu valor em um navio tão bem equipado, e suas tarefas sempre parecem ser realizadas de alguma forma.

Reprodução/ Disney Parks Blog

D3-O9
O D3-O9 é outro droid que você pode ver nas telas de visualização a bordo do cruzador estelar Halcyon. Sua principal responsabilidade é administrar a logística da nave, então ele certamente conhece tudo que acontece a bordo durante uma viagem. Mas sua parte favorita do trabalho é conversar com os passageiros. Construído há séculos pelo fundador da Chandrila Star Line, o D3 viu a história da nave – e de toda a galáxia – evoluir, e ele não tem vergonha de compartilhar seu conhecimento e opiniões com os passageiros.

Reprodução/ Disney Parks Blog

Tenente da Primeira Ordem, Harman Croy
Embora o cruzador estelar Halcyon seja uma nave divertida, esta é uma época tempestuosa na galáxia, pois as batalhas acontecem entre a Primeira Ordem e a Resistência – e muitas vezes é impossível evitar o conflito. O ambicioso e intimidante tenente Croy está em missão especial para erradicar e expor quaisquer lutadores da Resistência que supostamente estejam a bordo da nave. Você vai ajudá-lo? Você vai apoiar a Resistência? Você pode apenas sentar e ver como a coisa toda se desenrola? A escolha é sua.

As reservas já estão disponíveis no site Star Wars Galactic Starcruiser.

Fonte: PANROTAS