Divulgação/ Legoland

Legoland Florida abrirá novo espaço no próximo mês

Legoland Florida abrirá novo espaço no próximo mês

A cidade de Orlando, nos Estados Unidos, terá várias novidades nos próximos meses. A primeira delas fica na Legoland Florida, que vai inaugurar o novo espaço com três atrações em 27 de março, chamado The Lego Movie World.

Na área de gastronomia, será aberto o American Social Bar & Kitchen, um novo pub no Rialto Plaza, no início de maio. O empreendimento já tem unidades em Tampa, Miami e Fort Lauderdale, nos Estados Unidos.

Já o restaurante cubano Black Bean Deli, localizado na East Colonial Drive, passará por reformas e reabre até o final da primavera norte-americana. E o bar Domu estreará sua segunda unidade também no final da temporada e o cardápio incluirá coquetéis e tigelas de lámen.

O The Walt Disney Swan & Dolphin Resort receberá pelo décimo ano o Food & Wine Classic, nos dias 8 e 9 de novembro, com degustação de pratos, áreas temáticas e um “jardim de cerveja”.

ENTRETENIMENTO

O Amway Center anunciou que o Pentatonix, o grupo vencedor de três prêmios Grammy, se apresenta no espaço em 1º de junho. Os ingressos já estão sendo vendidos desde o dia 15 de fevereiro. O The Away Center receberá a turnê “High as Hope” da banda de rock Englishindie Florence + the Machine em 8 de junho, às 19h30.

Por último, o Florida Mall anunciou a abertura de uma nova loja de varejo Morphe com variedade de cosméticos, incluindo produtos de beleza e maquiagem.

Esta empresa apoia o Fórum PANROTAS 2019


Fonte: PANROTAS