pyromaster/Pixabay

Mickey Mouse poderia ser considerado um Mickey Mouse poderia ser considerado um “prefeito de honra” em Orlando

Orlando, na Flórida (EUA), já é uma cidade repleta de atrativos que funcionam para viajantes de todas as idades e partes do mundo, mas para se manter entre os principais destinos turísticos do planeta é preciso sempre renovar e inovar suas opções de entretenimento, gastronomia e hotelaria. Por isso, a cidade que pode ser considerada a capital mundial dos parques temáticos terá novidades para seus visitantes em 2019. Confira abaixo:

NOVAS IMERSÕES
No Disney’s Hollywood Studios, uma nova área chamada Stars Wars: Galaxy’s Edge está programada para ser inaugurada no segundo semestre. Nela, os visitantes poderão sentar no cockpit da lendária Millennium Falcon de Han Solo e Chewbacca, além de vivenciar uma perseguição promovida pela Primeira Ordem de Kylo Ren.

Divulgação

Nova área de Star Wars será baseada no planeta BatuuNova área de Star Wars será baseada no planeta Batuu

Antes, durante a primavera no hemisfério Norte, a tradicional Vila Sésamo ganhará uma área especial no Seaworld, enquanto a Legoland abrirá um novo espaço focado no filme da marca, lançado em 2014 e com sequência prevista para o próximo ano.

NOVOS BRINQUEDOS
Dentro do Universal’s Island of Adventures, uma nova montanha-russa substituirá a chamada Dragon Challenge ao longo do ano. Já no Seaworld Aquatica, a promessa de adrenalina fica por conta do Karekare Curl, que colocará seus desbravadores em uma parede de água.

No Disney’s Hollywood Studios, o Mickey and Minnie’s Runaway Railway busca inserir os visitantes do parque dentro das historinhas do camundongo mais querido do mundo, enquanto a animação Carros ganha vida em um novo show chamado Lightning McQueen’s Racing Academy.

MAIS HOTELARIA
Segundo informações do Visit Orlando, a cidade acrescentará seis mil quartos de hotéis e resorts durante 2019, tendo o Disney Riviera Resort, o Surfside Inn and Suites e o Margaritaville Resort Orlando como suas principais inaugurações hoteleiras programadas para o ano

MAIS GASTRONOMIA
De acordo com o Wallethub.com, Orlando está entre as dez cidades dos Estados Unidos com os melhores e mais variados restaurantes, bares e lanchonetes. No próximo ano, o leque de opções ficará ainda maior com a abertura do The NBA Experience e do City Works Eatery and Pour House, em Disney Springs, do Hampton Social, do Pointe Orlando e do Lotus Asia House, na International Drive, além do Rock Dinner Show, que será inaugurado nesta terça-feira (18).

Reprodução/Orlando Forum Gallery

Rock Dinner Show oferece experiência gastronômica aliada à viagem musicalRock Dinner Show oferece experiência gastronômica aliada à viagem musical

O restaurante italiano Sette, o vegetariano Proper & Wild e o caribenho The District Gastrobar também farão parte do menu local.

MUITO ALÉM DOS PARQUES
Para os fãs de carros e motos, o Orlando Auto Museum acrescentará mais de 100 carros ao seu acervo, incluindo alguns utilizados em filmes como do Batman e do James Bond. Cerca de 45 minutos distante de Orlando, o Wild Florida ampliará sua área em seis vezes, proporcionando mais experiências com os animais exóticos do local.

Reprodução/Orlando Auto Museum

Icônico carro do Mr. Bean faz parte da coleção do Orlando Auto MuseumIcônico carro do Mr. Bean faz parte da coleção do Orlando Auto Museum

Agora, se por acaso bateu uma vontade de arremessar machados em direção a um alvo e competir com seus amigos para ver quem tem a melhor pontaria, o lugar é o Epic Axe Throwing, inaugurado neste mês no centro da cidade.

*Fonte: Visit Orlando

conteúdo original: https://prn.to/2EzSZmoFonte: PANROTAS