Bumblebee (Cortesia: © 2018 Paramount Pictures / Hasbro)

Los Angeles – Já disponível para você levar pra casa desde o dia 2 de abril, o combo Blu-ray™, DVD e cópia digital do Transformers mais bacana e mais simpático de todos: Bumblebeespin-off da franquia de sucesso, pela Paramount Home Media Distribution. A cópia digital HD está disponível desde o dia 19 de março.

A trama gira em torna da origem dos Transformers aqui na Terra no ano de 1987. Bumblebee que está refugiado num ferro-velho numa pequena cidade praiana da Califórnia, Bumblebee, agora um fusca amarelo aos pedaços  e sem condição de uso, é encontrado e consertado pela jovem Charlie, interpretada por Hailee Steinfeld, às vésperas de completar 18 anos. Só quando Bee ganha vida ela enfim nota que seu novo amigo é bem mais do que um simples automóvel.

Além de Steinfield, estão no elenco John Cena, John Ortiz, Jorge Lendeborg Jr., Pamela Adlon, entre outros. No elenco de vozes: Dylan O’Brien (Bumblebee), Peter Cullen (Optimus Prime), Angela Bassett (Shatter) e Dropkick (Justin Theroux). Na direção, Travis Knight. Bumblebee é o primeiro filme live-action que ele dirigi. O roteiro foi escrito por Christina Hodson.

Para esse lançamento, eu fui convidada para um dia de imprensa nos bastidores do filme dentro dos estúdios da Paramount em Beverly Hills, na Califórnia.

VEJA TAMBÉM:
Leve para casa o filme de ação “Bumblebee” e conheça os bastidores

Durante o evento, conversei com a roteirista Christina Hodson que me contou qual foi a inspiração para essa história, como foi mudar de carreira, seus novos projetos e muito mais.

Confira o vídeo da entrevista exclusiva em inglês:

No mesmo dia também tive a oportunidade de fazer alguns efeitos sonoros do filme dentro de um estúdio de foley – técnica que cria o sons complementares dos filmes que não foram captados durante as filmagens – com Alicia Stevenson e Dawn Lunsford, e também aprendi a checar o óleo e entender melhor o motor do fusca com a mecânica Sarah Lyon.

O post Confira a entrevista exclusiva com a roteirista de “Bumblebee” apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News