O Animal Kingdom é uma das atrações mais populares do Walt Disney World
O Animal Kingdom é uma das atrações mais populares do Walt Disney World

O Walt Disney World é um destino tradicional já não é de hoje. A variedade de atrações e o clima mágico do complexo são capazes de agradar ao mais exigente dos viajantes, independentemente de sua idade. Com tanta qualidade oferecida, é de se esperar que o volume de procura por esse destino seja enorme. E não são poucas as empresas que o vendem.

Portanto, é preciso que os agentes e operadores possuam algum tipo de diferencial para atrair os seus clientes. Conhecer de forma profunda as atrações oferecidas pelos parques temáticos, de forma que a experiência dos visitantes possa ser mais complexa e personalizada de acordo com seus perfis é de suma importância.

Para te ajudar a se aprofundar nesse destino, a Revista PANROTAS enviou o repórter Antônio Maciel até Orlando, e ele preparou uma lista de dez experiências para vender na Walt Disney World.

Você pode conferir o texto na íntegra logo abaixo:

1. VIP TOUR GUIDE
Com o serviço de guia vip é possível explorar os parques da Disney World com diversos benefícios e exclusividades. A equipe planeja a forma mais eficiente e agradável para que grupos com até dez visitantes vejam e façam tudo do jeito que desejarem.

Um veículo privativo busca o grupo no local da hospedagem, caso seja na região central de Orlando. Nos parques temáticos, o grupo tem entrada exclusiva (em filas) nas atrações preferidas, assiste a desfiles, shows ao vivo e espetáculos noturnos de áreas especiais com vista reservada.

2. WILD AFRICA TREK (DISNEY’S ANIMAL KINGDOM)

O visitante pode experimentar um contato com a vida selvagem africana no Wild Africa Trek, que é uma expedição com guia exclusivo no Disney’s Animal Kingdom. O passeio dura três horas e os ingressos são vendidos à parte. O serviços fotográficos são grátis.

3. CARING FOR GIANTS (DISNEY’S ANIMAL KINGDOM)

Um encontro de 60 minutos com especialistas e cuidadores de elefantes africanos. Eles falam sobre suas responsabilidades diárias e compartilham fatos fascinantes sobre os elefantes, que também participam do encontro. Representantes da cultura africana também participam, contando histórias dos esforços de preservação da Disney dedicados à proteção das populações selvagens em sua terra natal.

4. EPCOT SEAS ADVENTURES – DIVEQUEST (EPCOT)

O Epcot Seas Adventures – Dive Quest tem duração de três horas, com um mergulho de aproximadamente 40 minutos no Caribbean Coral Reef, o aquário de mais de seis milhões de litros de água salgada no Epcot e com mais de seis mil criaturas marinhas. Águas límpidas e ausência de corrente permitem que uma visão incrível das tartarugas marinhas, peixes-anjo, golfinhos, arraias e tubarões.

5. JEDI TRAINING: TRIALS OF THE TEMPLE (DISNEY’S HOLLYWOOD STUDIOS)

Os cavaleiros Jedi unem crianças para testarem suas forças colocando suas habilidades à prova contra o mal. Os “recrutas” aprendem a usar a força e a inteligência para manusearem sabres de luz. Os pequenos que desejam participar devem se inscrever antes do show e ter entre quatro e 12 anos.

A atração Trials of the Temple permite que as crianças tenham uma experiência imersiva no universo de Star Wars.
A atração Trials of the Temple permite que as crianças tenham uma experiência imersiva no universo de Star Wars.

6. STAR WARS GUIDED TOUR (DISNEY’S HOLLYWOOD STUDIOS)

A experiência oferece acesso vip para uma sessão do filme Star Wars: Path of the Jedi, além de assistir a dois shows ao vivo no palco, o Star Wars: A Galaxy Far, Far Away e o March of the First Order, em uma área com vista reservada. No final, participa de um encontro com Chewbacca e Kylo Ren.


7.
MICKEY’S VERY MERRY CHRISTMAS PARTY (MAGIC KINGDOM)

Na temporada de final de ano, o Magic Kingdom prepara uma festa totalmente mágica, juntamente com os principais personagens da Disney. Com direito até a flocos de neve, a celebração tem ainda distribuição de cookies e chocolate quente – começa às 19h, em datas selecionadas, do dia 8 de novembro a 21 de dezembro, após o horário regular do parque.

8. REFEIÇÃO COM IMAGINEER – CITRICOS (DISNEY’S GRAND FLORIDIAN RESORT & SPA)

Em uma refeição deliciosa e rica em conhecimento, o visitante terá acesso a informações exclusivas sobre o processo criativo, compartilhadas pelos talentosos Imagineers, que contam como é criar a magia Disney. Para celebrar a ocasião, também é possível comprar um prato de lembrança, personalizado pelo próprio Imagineer.

9. GRAND 1 YACHT

Os visitantes poderão fazer um passeio ao redor do Bay Lake e Seven Seas Lagoon no Grand 1 Yacht
Os visitantes poderão fazer um passeio ao redor do Bay Lake e Seven Seas Lagoon no Grand 1 Yacht

Os hóspedes podem desfrutar de um luxuoso cruzeiro a bordo do Grand 1, que acomoda até 13 pessoas. É possível fazer uma excursão ao redor de Bay Lake e Seven Seas Lagoon com um capitão exclusivo. É a maneira perfeita de relaxar e ver a Walt Disney World de uma forma totalmente nova. Se escolher um cruzeiro à noite, terá uma vista espetacular dos incríveis fogos de artifício do parque Magic Kingdom com áudio sincronizado e alto-falantes a bordo.

10. THE VOID (DISNEY SPRINGS)

No The Void, os visitantes poderão ter uma experiência em realidade virtual.
No The Void, os visitantes poderão ter uma experiência em realidade virtual.

Localizado ao lado da nova loja World of Disney, o The Void é uma experiência em realidade virtual, em que os participantes (em grupos de quatro) percorrem um labirinto como personagens de um filme Star Wars ou de uma animação (no momento com os personagens de Wi-fi Ralph: Quebrando a Internet). O ingresso custa cerca de US$ 30 e requer reserva. Vale a pena pois o realismo é impressionante.

Você pode conferir a matéria completa na edição 1.350 da revista PANROTAS, disponível on-line logo abaixo:

A PANROTAS viajou a convite da Gol e da Walt Disney World

Fonte: PANROTAS