O condado de Broward emitiu uma ordem de emergência para moradores ficarem em casa na tarde desta quinta-feira, 26, diante da pressão das autoridades da cidade.

De acordo com o comunicado, todos os residentes em todo o condado devem ficar dentro de casa, exceto para realizar negócios “essenciais”, que incluem supermercados e mercados de fazendeiros, postos de gasolina e postos de abastecimento marítimo, concessionárias de carros, lojas de ferragens, prestadores de serviços, socorristas, lavanderias e restaurantes.

A Ordem de Emergência começará às 12:01 desta sexta-feira, 27, e abrangerá todo o Condado de Broward. Enquanto o condado aconselha todos a ficarem dentro, aqueles que trabalham em empresas “essenciais” podem deixar suas casas para ir trabalhar.

Além disso, o exercício ao ar livre ainda é permitido se seguir as diretrizes de distanciamento social do Center for Disease Control and Prevention.

Na manhã desta quinta-feira, havia 2.355 casos positivos de COVID-19 na Flórida, informou o Departamento de Saúde da Flórida. Desses casos, 504 estão localizados em Broward – mais do que qualquer município, exceto Miami-Dade, que tem 616 casos.

Para obter as atualizações mais recentes, visite FloridaHealth.gov, envie um e-mail para [email protected] ou ligue para o Call Center da COVID-19 no número 954-357-9500. Para saber o que o Condado de Broward está fazendo, visite Broward.org/Coronavirus.

O post Condado de Broward emite ordem de emergência para moradores ficarem em casa apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News