A NJ TRANSIT está oferecendo vários descontos promocionais de agora até o final de 2021.  Os clientes novos e atuais podem economizar em viagens de férias usando vários códigos promocionais no aplicativo móvel NJ TRANSIT, incluindo um convite para novos clientes “Experimente a NJT” para fazer uma viagem gratuita, ofertas “Compre um, ganhe um” também como descontos para o Aeroporto Internacional Newark Liberty e MetLife Stadium para o futebol americano da NFL.  

Além disso, a tarifa familiar do SuperSaver, que permite que crianças de até 11 anos viajem de graça, será estendida de 17 de dezembro a 3 de janeiro! Detalhes completos estão disponíveis em  njtransit.com/holiday .

Entre hoje e 2 de janeiro, os clientes que baixarem uma nova conta do aplicativo móvel NJ TRANSIT ou não compraram um bilhete pela conta existente nos últimos seis meses serão elegíveis para receber um bilhete gratuito de ida e volta entre qualquer origem e destino, utilizando o código promocional “TRYNJT”.

Apenas 5.000 códigos serão emitidos a cada semana, com um novo lote oferecido a cada segunda-feira. O código só pode ser resgatado uma vez por conta.

NJ TRANSIT é uma das maneiras mais convenientes e acessíveis de chegar ao Aeroporto Internacional Newark Liberty, e os clientes que viajam entre hoje e 3 de janeiro podem usar o código promocional “FLYNJT” no aplicativo móvel para comprar até duas passagens de ida e volta em um Desconto de 20%. O código só pode ser resgatado uma vez por conta.

Entre 13 e 19 de dezembro, os clientes da NJ TRANSIT podem usar o código promocional “GIVING” no aplicativo móvel para “Compre um, ganhe uma passagem” de ida e volta entre qualquer origem e destino.

E entre 27 de dezembro e 2 de janeiro, os clientes podem usar o código promocional “AMIGOS” para receber a mesma promoção.

Os ingressos devem ser usados na mesma semana, e o código só pode ser resgatado uma vez por conta, por semana promocional.

De hoje até 9 de janeiro, os clientes que viajam para o MetLife Stadium para jogos da NFL podem usar o aplicativo móvel para comprar até 4 ingressos de ida e volta para adultos com 50% de desconto.

Isso não inclui o jogo Exército-Marinha em 11 de dezembro ou qualquer outro evento especial. Os clientes podem visitar  njtransit.com/holiday  para ver o código promocional exclusivo para cada jogo da NFL.

O código só pode ser resgatado uma vez por conta.

Observação importante: todas as ofertas são intransferíveis, não reembolsáveis e apenas para aplicativos. Todos os ingressos expiram no final do período promocional específico. Todas as ofertas são válidas enquanto durarem os estoques.

O Family SuperSaver Fare da NJ TRANSIT, que permite que até duas crianças de até 11 anos viajem gratuitamente com cada adulto pagante, estará em vigor das 19h de sexta-feira, 17 de dezembro, até as 6h de segunda-feira, 3 de janeiro.

Os clientes são obrigados a usar máscaras enquanto estiverem dentro das salas de espera e a bordo de todos os veículos de transporte público, independentemente da distância física até 18 de janeiro de 2022, de acordo com a diretiva federal da Administração de Segurança de Trânsito (TSA).

Fonte: Brazilian Press