Os interessados em ingressar na Polícia de New York podem se inscrever para fazer o exame para trabalhar como policial, anunciou o comissário de polícia Demot, na terça-feira. O objetivo do departamento é continuar atraindo um grupo diversificado de candidatos em busca de carreira no serviço público no maior Departamento de Polícia municipal do país.

As inscrições e o teste inicial serão de 6 de outubro até 3 de novembro, a segunda fase de teste acontecerá no dia 15 de dezembro e não há cobrança de taxa. “Nossos policiais se comprometem a proteger e servir seus concidadãos”, disse o comissário de polícia Dermot Shea. “Todos que ingressam no departamento podem encontrar seu próprio caminho para o sucesso dentro dele. Eles podem se tornar um investigador da cena do crime, um piloto de helicóptero, um oficial de coordenação de bairro ou um detetive que trabalha incansavelmente para obter justiça para as vítimas. Suas contribuições nos ajudarão a desenvolver o trabalho que realizamos para fortalecer nossos laços com as comunidades que servimos”.

“O NYPD oferece salários e benefícios competitivos, bem como a chance de servir ao povo da cidade de New York. Portanto, explore as oportunidades disponíveis no NYPD e considere juntar-se a nós para tornar esta grande cidade ainda maior”, afirmou o comissário. Para se inscrever e obter maiores informações, os interessados podem entrar neste link: https://www1.nyc.gov/site/nypd/careers/careers.page.

Fonte: Brazilian Press