A jornalista Taiara Desirée, colunista de moda do AcheiUSA, está lançando um livro sobre moda e sustentabilidade, assunto que vem estudando há alguns anos.

“Trata-se de um estudo inspirador e destinado à cultura regenerativa, onde apresenta-se, sob a ótica do Direito Ambiental, o desenvolvimento sustentável e a responsabilidade social da indústria e mercado da moda no Brasil e no mundo. Um livro atraente e empolgante que desperta um novo olhar sobre o consumo, para as presentes e futuras gerações”, explica a autora.

O lançamento será no dia 9 de junho, quando estará disponível no site da Lumen Juris Editora e até o final de junho nas plataformas: Amazon, Submarino, Americanas, Shoptime, Casa Bahia, Extra, Ponto Frio Cdiscount, Loja Virtual do Bloguesia etc.

“Hoje há um esforço internacional focado na economia mais eficiente em relação ao uso dos recursos naturais e, neste sentido, a moda é tema cada vez mais relevante. Só no Brasil, a moda gera mais de 170 bilhões de reais por ano, colocando o país como o quarto maior consumidor de moda do mundo”, diz. “Esta obra ilustra de forma didática e detalhada, aspectos de toda a cadeia da moda e seus impactos ao meio ambiente. Um livro atraente que desperta para a importância da mudança dos padrões de produção e consumo”.

Para informações e contato com a autora envie um e-mail para [email protected].

Fonte: AcheiUSA