O Palm Beach County Animal Care and Control retirou cinco cachorros de uma casa em Palm Beach Gardens (FL), onde um homem foi encontrado morto pela polícia na tarde de segunda-feira (18). As informações são do Palm Beach Post.

A polícia foi até a casa de Charles Clark, de 56 anos, a pedido de alguém da família que não estava conseguindo fazer contato com Clark e acabou o encontrando morto. Na casa havia cerca de cinquenta cães, grande parte de pequeno porte, e filhotes. Não se sabe o tempo que Clark havia morrido e quanto tempo os cachorros estavam sem cuidados.

A polícia acredita que o dono dos animais tenha morrido de causas naturais.

O irmão de Clark estava no local e entregou a guarda dos animais, que foram levados para o abrigo Peggy Adams Animal Recue League, em West Palm Beach, onde serão encaminhados para adoção. O diretor do abrigo, Rich Anderson, disse que os animais têm alguns problemas de pele, estão sujos, com pelos emaranhados e não são castrados.

Vizinhos disseram que não sabiam que tinha tantos animais na casa e que nunca viram Clark andar com os cachorros. “A policia disse que havia fezes e urina por toda a casa”, disse uma vizinha.

O abrigo aceita doações, para contribuir acesse: https://www.peggyadams.org/donate

Fonte: AcheiUSA