Os Estados Unidos reserva paisagens e cidades impressionantes que vão muito além dos principais destinos do país como Nova York, Miami e São Francisco.

Com dimensões continentais e uma biodiversidade espetacular de paisagens que enchem os olhos, o terceiro maior país do globo é banhado pelos oceanos Pacífico e Atlântico, e possui paisagens formadas por desertos, montanhas cobertas de gelo, florestas tropicais, praias encantadoras e muito mais!

Parque Nacional dos Fiordes de Kenai

Onde fica: Alasca.

O que fazer? Passeio de kayak entre os icebergs do Lago Bear e conferir o Harding Icefield, o maior campo de gelo contínuo dos Estados Unidos.

Localizado na região sul do estado americano do Alasca, o Parque Nacional dos Fiordes de Kenai tem acesso pela cidade de Seward. O parque tem paisagens bucólicas impressionantes formadas por glaciares, montanhas nevadas, lagos e florestas. Além disso, a região também é um ótimo ponto para avistar as luzes coloridas da aurora boreal, que ocorre entre os meses de setembro e abril.

Salar de Bonneville

Onde fica: Utah.

O que fazer? Conferir a Bonneville Speed Week, a exótica corrida de carros no deserto.

Com cenário parecido ao fascinante Salar de Uyuni, na Bolívia, o Salar de Bonneville ou “Bonneville Salt Flats” é um deserto de sal com mais de 30 mil acres. Em agosto, aventureiros em busca de adrenalina, organizam o tradicional evento de quebra de recordes de velocidade, sendo que a maior velocidade alcançada em solo pelo homem foi de 1.172km/h.

Na Pali Coast

Onde fica: Kawai – Havaí.

O que fazer? Percorrer a Kalalau Trail, uma trilha impressionante que percorre os picos e vales da costa.

A Costa Na Pali é sem dúvidas um dos pedaços mais belos da ilha havaiana de Kauai. A costa litorânea é cercada por imensos paredões que chegam a 1.200 metros acima do Oceano Pacífico e são cortados por cachoeiras gigantescas. Agência de turismo da região oferecem passeios de helicóptero para sobrevoar toda a costa litorânea.

Campo de Tulipas Vale de Skagit 

Onde fica: Washington.

O que fazer? Visitar o Festival de Tulipas no mês de abril.

Outro lugar incrível para conhecer nos Estados Unidos, são os coloridos campos de tulipas ficam próximo a cidadezinha de Mount Vernon, a aproximadamente 1 hora de Seattle, e é um ótimo destino nos Estados Unidos para visitar com a família. Os campos de tulipas abrem as portas das fazendas produtoras da planta durante o mês de abril, quando ocorre a primavera no hemisfério norte.

San Antonio

Onde fica: Texas.

O que fazer? Happy hour nos restaurantes simpáticos da Riverwalk.

San Antonio se destaca como uma das mais charmosas de todo o país. A cidade foi fundada por espanhóis em 1718 e carrega até hoje construções bem preservadas das missões jesuíticas. Já a Riverwalk concentra bares descontraídos, restaurantes, lojas e atrações interessantes que revelam um lado multicultural divertidíssimo.

The post Cinco lugares incríveis e pouco conhecidos para conhecer nos Estados Unidos first appeared on AcheiUSA.

Fonte: AcheiUSA