SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Uma chuva forte que atingiu a região de Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, onde fica a sede de A Fazenda 14 (Record), provocou pane elétrica e afetou temporariamente a transmissão do reality, na tarde desta segunda-feira (28).

A Record TV confirmou o problema pelas redes sociais. “Durante a tempestade, raios causaram uma pane elétrica que danificou alguns equipamentos e comprometeu momentaneamente a transmissão no PlayPlus”, diz a nota.

Segundo a emissora, os técnicos trabalharam para que tudo fosse restabelecido o mais rápido possível. “Enquanto isso, os participantes do reality foram direcionados durante para o quarto e continuaram sendo monitorados e gravados.”

A emissora disse ainda que após a normalização dos equipamentos, os peões foram liberados para os outros cômodos. “O incidente não interferiu na dinâmica do jogo e o sinal de streaming já voltou ao PlayPlus”, informou em novo tuite na noite desta segunda.

Um internauta com perfil identificado como Rodrigues e que mora próximo a fazenda comentou sobre a chuva forte. “Fiquei morrendo de medo aqui em Itapecerica da Serra o dia virou noite os trovões então fiquei apavorada.”