Viaje para o Chile com passagens aéreas a partir de R$ 762 saindo do Rio de Janeiro, São Paulo e mais cidades. Os melhores valores são para viagens entre janeiro e março, com datas inclusive no Carnaval. Já para temporada de neve chilena há voos a partir de R$ 983. Confira todas as opções no fim do post!

Fique atento! As menores tarifas não incluem bagagem despachada, somente mala de mão.

Vale lembrar que até o momento não está permitida a entrada de brasileiros no Chile e ainda não foi definida uma data para a reabertura do país ao turismo. Veja as regras de remarcação e cancelamento de passagens aéreas da Azul, Gol e Latam.

Reabertura: Veja a lista atualizada de países para onde brasileiros podem viajar

Santiago

Acesse nossos guias de viagem de Santiago e Valle Nevado com dicas para você planejar e aproveitar melhor a sua viagem. Nesse post o que fazer em Santiago você também encontra um roteiro completo para a sua viagem!

Lembrando que para visitar o Chile não é necessário visto nem passaporte, apenas uma Carteira de Identidade (RG), em bom estado.

carregando...

– A lista de preços está em constante atualização, porém os preços podem mudar à medida que as passagens/pacotes vão sendo vendidos.

– O Melhores Destinos é um site jornalístico, que apenas divulga as promoções, ele não vende nenhum produto ou serviço. Você deve comprar na empresa de sua preferência, sempre observando as regras de cada passagem, pacote ou serviço.

Fonte: Melhores Destinos