SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O Paredão deste domingo (12) colocou muita gente na berlinda. O Líder MC Guimê indicou Cezar Black. Após a indicação, os brothers precisaram se dividir em dois grupos e eliminar alguém do grupo oposto. Os Anjos Cezar e Larissa imunizaram Aline Wirley, sendo assim, a cantora não pode ser votada.

GRUPO LARANJA

Larissa votou em Sarah Aline Cara de Sapato votou em Marvvila Bruna Griphao votou em Marvvila Ricardo votou em Marvvila Gabriel Santana votou em Amanda Fred votou em Sarah Aline

GRUPO AZUL

Sarah Aline votou em Larissa Marvvila votou em Larissa Domitila Barros votou em Larissa Aline Wirley votou em Gabriel Santana Cezar Black votou em Larissa Amanda votou em Gabriel Santana O grupo azul votou em Larissa e o grupo laranja votou em Marvvila. Aline comprou o Poder Curinga, que deu o poder do Contragolpe e a personal trainer chamou Ricardo para o Paredão.

Na Prova Bate-Volta, Marvvila se salvou, da qual também participaram Larissa e Ricardo. Sendo assim, o paredão terminou formado com Cezar Black, Domitila, Larissa e Ricardo.