Divulgação/Universal Orlando

As celebrações, que duram 51 dias, estão inclusas no ingresso

As celebrações, que duram 51 dias, estão inclusas no ingresso

As tradições e personagens do Universal Orlando Resort estão de volta para 51 dias e noites durante as celebrações de Natal deste ano, de 13 novembro a 2 de janeiro de 2022. Os visitantes poderão se juntar à celebração Christmas in The Wizarding World of Harry Potter, Grinchmas, e experimentar o retorno do desfile Universal’s Holiday Parade featuring Macy’s – tudo incluso no ingresso para o parque temático.

As ruas de Hogsmeade, Beco Diagonal e Londres serão enfeitadas com decorações temáticas, guirlandas e luzes. Os visitantes poderão experimentar uma Butterbeer quente enquanto ouvem cânticos entoados pelo Frog Choir, formado por alunos de Hogwarts e seus sapos gigantes, além de canções de Natal com a banda Celestina Warbeck and the Banshees.

Em Grinchmas, os visitantes poderão se divertir no “Grinchmas Who-liday Spectacular” – um show ao vivo inspirado no clássico de Dr. Seuss, “How the Grinch Stole Christmas,” que traz o Grinch com as aparições especiais dos Whos de Who-ville. A comemoração continua no Seuss Landing, que será transformado em uma terra natalina com enfeites festivos, incluindo bastões gigantes de doces, árvores de natal e guirlandas decorando a área.


Com o retorno do Universal’s Holiday Parade featuring Macy’s, os visitantes poderão experimentar a emoção de ver mais de 30 balões gigantes tomando as ruas do Universal Studios Florida junto com as aparições dos Minions, do filme Meu Malvado Favorito, e personagens da DreamWorks Animation, como Shrek e Madagascar. Além do final com o Papai Noel, que irá acender as luzes da árvore de 25 metros, que se tornou um ícone de Natal no parque.

Nos hotéis da Universal Orlando, os hóspedes estarão rodeados pela decoração de Natal e desfrutarão de refeições festivas, coros de canções natalinas, artesanato natalino e muito mais. Mais detalhes sobre as celebrações de Natal serão revelados em breve.

Fonte: PANROTAS