Conforme o coronel Agnaldo Viana, do Corpo de Bombeiros de Juazeiro do Norte, que participou do salvamento das vítimas, o ônibus vinha da cidade de Aurora em direção ao município de Santana do Cariri, onde os atletas participariam de uma partida, quando o motorista perdeu o controle do veículo e desceu a ribanceira de cerca de 60 metros.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou que quatro ambulâncias foram enviadas ao local, sendo três de Unidade de Suporte Básico (USB) e uma Unidade de Suporte Avançado (USA). O aeromédico da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) também foi acionado para o atendimento às vítimas.

Dos 13 feridos, oito foram socorridos pelo Samu 192 Ceará e, ainda conforme o Samu Ceará, todas as vítimas estavam conscientes, mas com “lesões de potencial gravidade”.

Dos socorridos, 12 foram levadas para o Hospital Regional do Cariri (HRC), em Juazeiro do Norte. Além disso, a aeronave do Ciopaer transportou um dos feridos para o Hospital Santo Antônio, em Barbalha.

“Todos estão recebendo os atendimentos e assistência necessário segundo a gravidade do quadro clínico”, informou o Samu.

As informações são do “G1”.

Fonte: MSN