Casal é atropelado e motorista quase perde o carro por causa do eclipseO raro eclipse lunar de domingo (20), conhecido como “Super Blood Wolf Moon”, foi tão bonito que chegou a distrair pessoas a ponto de correrem risco de vida. Um casal estava deitado na rua quando foi atropelado por um policial. Em outro caso, um motorista ficou vendo a lua e não viu a maré subir.

Em West Palm Beach, um policial atropelou um casal que estava deitado em uma rua escura. De acordo com o Palm Beach Post, um homem e uma mulher, ambos de 24 anos, foram levados a um hospital local para tratar de ferimentos leves que não representam risco de vida.

A polícia disse que por volta das 1:30pm, no auge do eclipse, o policial estava patrulhando em um parque e dirigindo a cerca de 5mph quando seu veículo atingiu o casal.

Como o parque era “extremamente escuro”, as autoridades acreditam que estavam tentando observar o eclipse quando foram atropeladas, de acordo com a declaração.

O oficial foi colocado em licença administrativa. Os nomes dos dois não foram revelados.

O outro caso ocorreu em Ponte Pedra Beach, perto de Jacksonville. Um motorista estava assistindo o eclipse em vez de prestar atenção na maré, que invadiu o carro. De acordo com o St. Johns County Sheriff’s Office, o carro precisou ser rebocado, mas todos os presentes ficaram salvos. Com informações do Palm Beach Post e Associated Press.

Relacionada:

Eclipse lunar provoca queda na temperatura e Miami registra noite mais fria

O post Casal é atropelado e motorista quase perde o carro por causa do eclipse apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News