Uma pacata comunidade de Pompano Beach se tornou a cena de uma possível investigação de homicídio depois que vizinhos chamaram a polícia pela morte de um casal de idosos encontrados em sua casa.

Desde a última sexta-feira e ainda neste sábado, 23, a investigação continuou. O local ficou movimentado ao longo do dia na Birdie Lane com policiais do Broward Sheriff Office cercando a residência de onde os corpos foram retirados.

A área é tão tranquila que a morte do casal deixou vizinhos assustados. “Nós nunca esperamos que um assassinato acontecesse aqui”, disse um vizinho que pediu para não ser identificado.

“Esta é uma rua muito tranquila. Pelo que todos nos disseram, eles são pessoas muito legais ”, disse ele.

“É chocante, porque aconteceu tão perto de casa”, disse outro vizinho. “Nós moramos bem aqui e são literalmente quatro casas ao nosso lado”.

As autoridades não forneceram mais detalhes sobre o caso. Um por um, detetives vestidos com equipamento de proteção foram vistos dentro e em torno da casa coletando evidências.

“O bairro é tranquilo, mas há arrombamentos. Mas você nunca suspeita que algo assim aconteça”, disse outro vizinho.

A polícia continua investigando o caso como homicídio e oferece recompensa de US $ 3.000 qualquer pessoa que ajude na investigação. Denúncias podem ser feitas anonimamente para o Crime Stoppers do Condado de Broward em 954-493-TIPS.

O post Casal de idosos é encontrado morto em casa em Pompano Beach apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News