Simplesmente o companheiro de viagem perfeito: o cartão de Crédito Pré Pago. Essa modalidade de cartão é conveniente e segura, sendo uma ótima alternativa para você levar onde quer que vá.

Mas você sabe a diferença entre um Cartão de Crédito e um Cartão de Crédito Pré-Pago?

Cartões pré-pagos vs. cartões de crédito:

Os cartões de crédito são muito diferentes dos cartões pré-pagos, no entanto as duas modalidades de cartões podem ter o mesmo logotipo da rede de cartões, como MasterCard Visa, Discover, American Express, etc, o que pode confundir em um primeiro momento.

A diferença básica entre um cartão de crédito pré-pago e o cartão de crédito, é que quando você usa o cartão de crédito, você está pedindo dinheiro emprestado, já no cartão de Crédito Pré Pago, você está gastando o dinheiro que já havia recarregado nele anteriormente.

Estes são geralmente usados para controlar gastos, e diferem dos cartões de crédito, pois não exigem verificação de crédito, nem os emissores se reportam às agências de crédito.

E como adquirir um cartão de crédito pré-pago?

• Adquirindo um cartão: compre um cartão on-line, ou em um banco participante.
• Ative e registre: Você deve ligar para o número de telefone que consta na embalagem do cartão para ativar e registrar.
• Carregue: Adicione o valor que desejar ao seu cartão na loja, no ato da compra, ou de forma on-line.
• Uso: Você pode fazer compras em todos os locais em que a bandeira do seu cartão for aceita.
• Recarregue: Quando achar necessário, adicione mais fundos ao seu cartão de forma prática e rápida.

Concorra a Viagens pelo Mundo!

Viajar é bom, e com os amigos se torna um momento mais especial ainda, não é verdade? Pois saiba que os clientes do cartão Mastercad poderão concorrer a promoção Amigos pelo Mundo.

Nessa nova Promoção Mastercard Amigos Pelo Mundo, quanto mais transações forem feitas com os cartões, mais amigos poderão se juntar a viagens com você. Então adquira o seu Cartão de Crédito Pré Pago e Concorra a Viagens pelo Mundo!

Para concorrer, basta realizar o cadastro no site da promoção e começar a acumular seus números da sorte. Ao fazer a inscrição já é liberado automaticamente um número para você.

E já sabe, se você gostou desse post, não se esqueça de compartilhá-lo para que outras pessoas também possam ter acesso a esse conteúdo. Até a próxima.

Fonte: AcheiUSA