Clipe Señorita de Camila Cabello e Shawn Mendes juntos, protagonizando um romance de verão.

Depois de muita provocação pela rede social Twitter com clipes curtos e picantes, Shawn Mendes e Camila Cabello lançaram seu novo feat. colaborativo: Señorita que promete ser um verdadeiro sucesso.

Primeiro feat. juntos

Esta é a primeira vez que os dois realizam um novo trabalho juntos desde 2015, em que foi lançado como o primeiro feat. no álbum Handwritten (2015) pela Island Records em 18 de novembro de 2015. Alcançando o top 20 na Billboard Hot 100, parada de singles dos Estados Unidos, e no Canadian Hot 100.

O vídeo clipe da canção I Know What You Did Last Summer, foi lançado em 20 de novembro de 2015, dirigido por Ryan Pallotta. No vídeo Shawn Mendes e Cabello, de 17 e 18 anos, respectivamente no momento da realização da canção, são vistos caminhando em meio a uma paisagem escura e desolada.

Camila Cabello canta sobre como enganou Mendes, mas tenta convencê-lo que ela não queria que isso tivesse acontecido entre os dois.

Video Clipe Señorita

Logo depois do lançamento nessa sexta-feira, dia 26 de junho de 2019, o vídeo Señorita já ocupava a primeira posição como o mais acessado no YouTube, acumulando mais de dez milhões de visualizações em poucas horas.

O clipe lançado inicia com Mendes perseguindo Cabello depois de perceber que ela trabalha em um restaurante.

O casal protagoniza um romance de verão a todo vapor, que inclui madrugadas e passeios de motocicleta, e claro, muita dança. Em que cenas quentes também se passam dentro do um quarto de hotel.

Refrão em que Shawn Mendes e Cabello cantam juntos:

“Eu adoro quando você me chama de senhorita
Eu queria poder fingir que não precisava de você
Mas cada toque é ooh-la-la-la
É verdade la la la
Ooh, eu deveria estar fugindo
Ooh, você sabe que eu adoro quando você me chama de senhorita
Eu queria que não fosse tão difícil deixar você
Mas cada toque é ooh-la-la-la
É verdade la la la
Ooh, eu deveria estar fugindo
Ooh, você continua me fazendo voltar por você

O vídeo encerra com o relacionamento dos dois chegando ao fim, e Mendes e Cabello seguindo por caminhos separados.

“Senõrita” está disponível em serviços de streaming de música como Spotify, Apple Music, Amazon Music, Youtube, entre outros.

E então já conferiu novo Clipe Señorita de Camila Cabello and Shawn Mendes? Deixe a sua opinião nos comentários abaixo. Até a próxima.

Fonte: AcheiUSA