DA REDAÇÃO – O Busch Gardens Tampa Bay preparou um calendário de eventos agitado para o ano que começou, como parte da sua celebração de 60 anos. Em todos os fins de semana, os visitantes encontrarão eventos especiais e entretenimento de qualidade no parque.

Com uma homenagem nostálgica às raízes do parque, os visitantes com mais de 21 anos poderão desfrutar de duas amostras de cerveja todos os dias do ano no Serengeti Outlook Pub and Restaurant e no Garden Gate Café. A cerveja gelada combina muito bem com um dia de visita ao parque. É necessário apresentar documento para verificação da idade do visitante.

De segunda a sábado, entre janeiro e 16 de março acontece o ‘Real Music, Real Masters’. A série de shows que está há mais tempo em cartaz no Busch Gardens retorna esse mês com entretenimento ao vivo inspirado nas músicas dos anos 50 até hoje. Os shows acontecem diariamente no teatro Stanleyville.

Eventos durante o ano

Ao longo de todo o ano de 2019, os visitantes poderão curtir eventos imperdíveis para todas as idades, incluindo: Sesame Street Safari of Fun Kids’ Weekends – sábados e domingos, de 2 a 10 de fevereiro, de 4 a 19 de maio e de 5 a 27 de outubro.

As famílias podem curtir muito com os seus personagens favoritos da Sesame Street, incluindo atividades manuais e refeições com os personagens todos os fins de semana em horários selecionados.

Food & Wine Festival

Entre 16 de março e 28 de abril acontece o evento mais delicioso do parque com sabores para todos os paladares, durante a 5ª edição do Food & Wine Festival. Os visitantes podem experimentar pratos de vários estilos gastronômicos harmonizados com uma grande variedade de vinhos, cervejas artesanais e coquetéis especiais, enquanto curtem shows de grandes nomes da música.

Para mais informações acesse: https://buschgardens.com/tampa/.

Fonte: AcheiUSA