Segundo pesquisas, de 10% a 20% das gestações terminam em abortos espontâneos. Apesar de ser um problema comum, o assunto ainda é considerado tabu e muitas mulheres sofrem em silêncio com esse drama pessoal.

Britney Spears e Sam Asghari anunciaram que perderam seu “bebê milagroso”. A notícia surgiu apenas um mês depois deles revelarem que estavam esperando o primeiro filho juntos. O casal compartilhou um post conjunto no Instagram em 14 de maio: “É com nossa mais profunda tristeza que temos que anunciar que perdemos nosso bebê milagroso no início da gravidez. Este é um momento devastador para qualquer pai. Talvez devêssemos ter esperado para anunciar até que estivéssemos mais longe, no entanto, estávamos muito animados para compartilhar a boa notícia.” A dupla agradeceu o apoio das pessoas e disse que eles estão apoiando um no outro, acrescentando: “Nosso amor um pelo outro é nossa força. Continuaremos tentando expandir nossa linda família.”

Nesta galeria, olhamos para as estrelas que quebraram o silêncio e falaram publicamente sobre sua experiência com a perda gestacional. Descubra o que pais e mães com sonhos interrompidos têm a dizer.