Um acidente com uma jangada de um brinquedo aquático deixou uma pessoa morta e três feridas no Advertureland Park, no estado norte-americano da Pensilvânia, no sábado (3). Segundo o Departamento de Polícia de Altoona, seis pessoas estavam na jangada do brinquedo Raging River, que tem o objetivo de divertir turistas em um rio turbulento, quando o transporte capotou.

Três pessoas foram hospitalizadas com ferimentos graves e uma com ferimentos leves, mas uma delas não sobreviveu, de acordo com o site Des Moines Register. Autoridades disseram que o brinquedo havia sido inspecionado um dia antes do acidente e as condições eram seguras.

One person dead after accident at Adventureland amusement park in Iowa

“O Adventureland está trabalhando em estreita colaboração com as autoridades estaduais e locais e gostaria de agradecê-los novamente por seus esforços”, escreveu o parque no Facebook em uma publicação que depois foi excluída. “Neste momento, pedimos seus pensamentos e orações para o visitante e sua família, bem como para os membros da nossa equipe que estiveram no local”, dizia a postagem da atração. Após a morte, o parque foi interditado e uma investigação foi iniciada.

4 people hospitalized after Adventureland Park accident | The Gazette

Fonte: Brazilian Press