Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas na noite de quarta-feira, 8, em uma briga que terminou com tiros no Blue Martini, em Fort Lauderdale.

De acordo com a polícia, a briga ocorreu pouco antes da meia-noite dentro do bar do shopping Galleria, na Sunrise Boulevard.

Uma pessoa foi declarada morta no local e duas outras foram levadas para o Broward Health Medical Center. Segundo um familiar, as vítimas são um irmão e um cunhado que foram baleados e um deles faleceu no hospital. Mas a polícia ainda não confirmou a segunda morte.

A investigação policial levantou que tudo começou com uma briga interna e um dos clientes sacou a arma e saiu atirando. O suspeito foi levado sob custódia.

A polícia passou as primeiras horas da manhã de quinta-feira recolhendo evidências da cena.

Os familiares das vítimas reuniram-se no hospital, onde contaram que estavam no Blue Martini para um encontro de celebração pela vida de um parente que morreu recentemente. Eles disseram que alguém bateu em outra pessoa, provocando a briga.

Cadeiras podiam ser vistas em seus lados ao lado de vidros quebrados e fita de cena de crime foram colocadas sobre mesas com bebidas deixadas para trás por clientes que saíram correndo pela confusão.

Um porta-voz da Galleria disse que o shopping estará aberto nesta quinta-feira, 9.

A polícia continua a investigação sobre a motivação da briga e identificação das vítimas.

O post Briga termina em tiros e morte no Blue Martini em Fort Lauderdale apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News