O Brazil Expo Florida acontece no dia 28 de setembro no Broward County Convention Center, em Fort Lauderdale. O objetivo do evento é fomentar a economia brasileira local, reunindo empresas fundadas por brasileiros em todos os níveis operacionais. 

Além de ser um grande evento de networking, o Brazil Expo Florida se propõe a oferecer informação e conhecimento aos empresários e investidores brasileiros, sendo assim, os Painéis de Discussão têm papel fundamental na agenda da feira. Eles abordarão temas importantes para empresários e investidores, como tecnologia, varejo, internacionalização, casos de sucesso, finanças, marketing mídias sociais, projetos sociais, imigração, entre outros.

O evento, organizado pelo Centro Comunitário Brasileiro, tem apoio do Consulado Geral do Brasil em Miami, do Conselho de Cidadãos da Florida, If You Foundation, BraveU Foundation, Family Foundation, Florida Cup, Rotary Club West Boca Raton. Entre as autoridades já confirmadas, estão o senador Luis Girão, o Cônsul-Geral do Brasil em Miami, Embaixador João Mendes Pereira, Lamar Fisher, Commissioner do Condado de Broward, e o prefeito de Pompano Beach, Rex Hardin.

BRAZIL EXPO FLORIDA
Data: 28 de setembro 
Horário: 9am às 6pm
Local: Broward County Convention Center 
Endereço: 1950 Eisenhower Blvd, Fort Lauderdale, FL 33316
Entrada Franca
Cadastro de visitantes: www.brazilexpoflorida.com

Fonte: AcheiUSA