O casal de brasileiros Aline Rezener e Hélio de Carvalho vive em Orlando (FL) há seis anos e, por meio do blog “Malucas e Piradas” conquistou fãs que moram no Brasil e nos Estados Unidos. Eles seguem as aventuras do casal de publicitários sempre acompanhados da cadela Melinda. 

Em 2019, Aline e Hélio decidiram comprar uma ambulância e transformá-la em um motorhome, ou uma casa móvel, para poderem viajar por todos os Estados Unidos a bordo do veículo. A ambulância ganhou o apelido de Fresh Princess.  Para levar a ambulância até Orlando, o casal percorreu seis estados americanos em dois dias. 

“Compramos em agosto de 2019 uma ambulância com a intenção de transformá-la em um motorhome. Por que uma ambulância? Porque além de ter um custo mais baixo, ela já é bem preparada com isolamento térmico e acústico, possui todos os cabos passados, armários e também tem uma mecânica simples”, explica Aline Rezener. 

Aline afirma que decidiram comprar a ambulância pelo custo mais baixo e porque queriam reformá-la do jeito deles. “Refizemos a planta da ambulância, os armários, o forro do teto e ainda criamos um banheiro com chuveiro e vaso sanitário”.

A Fresh Princess já está quase pronta para cair na estrada com o casal de blogueiros e a fiel escudeira de quatro patas.

Fonte: AcheiUSA